LINK-ME////



Clica e ganhe

Curtir/Compartilhar.

Cartoon Network Votatoon ganha novo visual


  Era Check It“. O canal já utiliza a nova identidade visual em alguns de seus comerciais, sites e até mesmo em eventos realizados no Brasil e América Latina, mas isso não é suficiente para acalmar a ira do público que anseia por ver o visual do canal totalmente repaginado e similar ao da matriz.




  Com a chegada da nova era, o CN promete mudanças em sua programação, deixando-a mais divertida, e isso inclui até mesmo o bloco Votatoon, que também vai passar por alterações e isso já pode ser visto através de uma chamada veiculada durante os intervalos, onde podemos ver diversos personagens conhecidos do canal feitos em 3D travando o que parece ser um tipo de batalha, como Mordecai, de Apenas um Show, que aparece tocando guitarra, Billy, de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, e o macaco aranha supremo, uma das formas aliens usadas por Ben em Ben 10.

 Outro detalhe que chama atenção é o estilo japonês utilizado no logotipo do bloco, que passa um ar nostálgico de quando o Cartoon Network exibia animes.
                              Comercial do novo Votatoon exibido no sinal em espanhol no CN

   Confira!

5 comentários:

Airy disse...

Olá!
Sou do Dango Gakuen, e vim responder ao pedido de parceria.
Fiquei muito contente com o pedido, e já add seu button.
Peço desculpas pela demora em responder.
Atenciosamente,
Airy.
http://dangogakuen.blogspot.com

Raquel de Almeida Soares disse...

Oi eu sou uma grande e antiga fã desse desenho ,episódios,e personagens cavaleiros do zodiacos e já faz um tempão! 😊Desde 1994,95 até hoje eu ainda estou assistindo esse desenho maravilhoso e fantástico que é os cavaleiros do zodíaco e não pretendo parar de assistir tão cedo OK?😉Mais eu vou ser sincera com vocês, eu não gostei nada e nenhum pouco dos cdz e a saga dos Incas nenhum pouco!😔😒OK? Eu preferia que passassem aquela quantia de episódios pro Saint Seiya _Sou of gold pode ser? 😊Porque essa saga sim merece um troféu de ouro!📀🏆👈👼👼👼

Raquel de Almeida Soares disse...

Eu tenho a minha coleção de DvD dos cavaleiros do zodiacos desde o inicio das 12 casas com os cavaleiros de ouro! 😊Ai depois a saga de Asgard com Hilda de Polaris e seus guerreiros Deuses, ai vem a saga de Hades e seus 108 expectros na guerra santa no santuário, depois no inferno,e Campo Eliseos! 😊😭Eu me lavei de chorar durante as cenas,porque nunca me aconteceu isso antes enquanto assistia outros tipos de desenhos na globo e nem SBT OK?☺ Assim que eu comecei acompanhar esses desenhos também no cinemas desde 1994,95 até. Hoje não parei mais de ver.😌Eu quero ter os outros episódios de Saint Seiya que eu ainda não consegui completar os meus DVD de The Lost Canvas que faltam muitos pra acabar que é de 27 pra cima e vai até o 233 pra terminar essa primeira versão OK?😌😉

Raquel de Almeida Soares disse...

Oi pessoal! Me desculpe se tomei esse expasso todo,mais eu precisava mesmo falar o que estava engasgado aqui dentro e não conseguia de jeito nenhum falar com vocês sobre essa que eu não gostei da saga dos cdz com os Incas. 😒😫Perdão viu gente? 😔Eu só não gostei das saga dos Incas ,mais não é pra parar com os cavaleiros do zodíaco não viu? Das outras saga eu gostei de todas. Beijos 😘

Raquel de Almeida Soares disse...

😊😔😭😥😱😫Essas são a minha cara como torcida durante esse desenho com episódios de cavaleiros do zodíaco e a emoção que fico com as cenas de cada episódios! 😊😃😍💗💗

Presente para a pessoa amada,as melhores ofertas e promoções.Confira.

Conheça varias pessoas no Badoo.

Clica e tenha uma ótima viagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre: J-POP

Sobre: J-POP
Anime é o nome dado a animação J-music ou j-pop.... Boom as musicas japonesas já contagiaram muitos lugares diferentes, ainda é um pouco limitada à quantia de pessoas de outros países (alem do Japão) que gostem de J-music, mas de pouco em pouco ela esta se espalhando. A musica Japonesa teve inicio entre 710-794, na era Nara, quando houve no Japão um forte intercambio com a China. Nesta época o estilo musical era dividido em duas partes: a clássica e a Folclórica. Depois de algum tempo, a musica se espalhou pelo Japão e foi dando origem a vários outros estilos, cada vez mais Japoneses e menos Chineses... E hoje temos essa diversidade que é a musica japonesa, com vários estilos: Rock, pop, clássico, emocore, alternativo, Metal, e vários outros...aponesa!Se para nós ocidentais, os animes são aqueles cujas características são de origem japonesa, para eles, são todos os desenhos vindos de qualquer lugar. Para falar um pouco sobre a história dos animes é claro que é inevitável não citar os mangás não é,como dragon ba,sakura card captors naruto,e muitos outros.tambem a musica japonesa é muito boa.

Clica e Confira as melhores Ofertas!!!

Um prólogo do prólogo.

Um prólogo do prólogo.
O filme se passa após os eventos da Saga de Hades, conta a história de Ártemis, deusa da lua e Apolo, deus do sol, que tomam o santuário de Atena, já que a mesma fez guerra contra Poseidon e Hades, construindo a ira dos Deuses do Olimpo. O objetivo principal dos Deuses é eliminar a humanidade, pois eles temem o que a humanidade continua a desenvolver e evoluir, aquilo que eles já perderam a muitos anos.

Project Diva Extend: Sega divulga mais dois vídeos

Project Diva Extend: Sega divulga mais dois vídeos
A Sega postou nesta semana, através de seu canal no YouTube, mais dois vídeos do jogo protagonizado por Hatsune Miku, Project Diva Extend. Como não podia ser diferente, Miku aparece em um deles interpretando a canção “Uta ni Katachi wa Nai Keredo“. No segundo, nos deparamos novamente com a dupla Len e Rin Kagamine, interpretando “Nayuta no Kanata Made“.

Visitantes do blog

free counters

clica-......

Pesquisa personalizada

Fãs de anime debate títulos mais superestimados.

Fãs de anime debate títulos mais superestimados.
Se há algo que os fãs de anime gosta de fazer, é para discutir sobre anime. Apenas provar o ponto, o site japonês BIGLOBE publicou recentemente uma lista top 50 da série de anime mais superestimada de todos os tempos. Os resultados foram abatidos a partir de uma votação de 33.000 votos. Embora os títulos amados como " Neon Genesis Evangelion "," Bleach "e" Naruto "fez a lista, como esperado, eles não classificar no top 10.O n º 1 slot foi realizada por " Madoka Magica ", uma série 2011 sobre uma" garota mágica "chamado Madoka Kaname que faz um negócio com um espírito para se tornar um usuário mágica em troca da concessão de um único desejo. O show gerou desdobramentos múltiplos, incluindo várias mangas, dois jogos de vídeo e um romance, e foi licenciado para o mercado dos EUA por anime distribuidores Aniplex EUA . Outros títulos do top 10 inclui " K-On "," Bakemonogatari "," Fate / Zero "e" Batidas do anjo . "

Saint Seiya Omega chegará ao Brasil em DVD pela Playarte

Saint Seiya Omega chegará ao Brasil em DVD pela Playarte
Saint Seiya Omega já possui o seu lugar na home video brasileira. Em contato ao ANMTV, a Toei Animation confirmou que já fechou acordo para distribuição do anime em DVD no Brasil. A responsável por lançar a nova animação dos Cavaleiros do Zodíaco é a Playarte, distribuidora que possui experiência em produtos da franquia. Ainda não há uma data definida para o lançamento, mas é esperado que ele aconteça no final do ano. Enquanto isso lá no Japão, a revista Weekly Shonen Champion publicou que o tema de abertura da série será uma nova versão do single “Pegasus Fantasy”, da Make-Up. A cantora Shoko Nakagawa e a banda serão os responsáveis pelo novo tema. A história de Saint Seiya Omega se passa no futuro e inicia quando o bebê Kouga, o novo protagonista, é salvo da escuridão eminente do vilão Marte pelo lendário Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya. Aos cuidados de Saori até seus 13 anos, Kouga inicia sua luta contra Marte, que se libertou e capturou a Deusa. Ikki de Fênix será o mentor do cavaleiro, que lutará ao lado de seus amigos Yuna, Souma, Ryuhou (filho de Shiryu com Shunrei), Eden e Haruto

Filme do Pica-Pau ganha roteiristas

Filme do Pica-Pau ganha roteiristas
O filme do Pica-Pau (Woody Woodpecker) anunciado em novembro passado acaba de ganhar seus roteiristas. De acordo com o Deadline, a Universal Pictures e a Illumination Entertainment contrataram John Altschuler e Dave Krinsky (ambos de Beavis And Butt-Head e King of The Hill) para cuidar da nova história do venerável pássaro criado em 1940 por Walt Lantz. Além disso, está confirmado que a produção será inteiramente animada em CG, ou seja, não vai misturar elementos live action conforme cogitado anteriormente. O filme do Pica-Pau se une ao catálogo de animações da Illumination Entertainment, que conta com o recente O Lorax e Meu Malvado Favorito.

Bakuman: mangá pode ser finalizado

Bakuman: mangá pode ser finalizado
Não é apenas o mundo dos animes que vem sofrendo com a finalização de algumas séries (Bleach, Gintama), no lado dos mangás também estão acontecendo baixas. Depois do anúncio do fim de Air Gear, outra obra também deve se despedir dos fãs em breve. Segundo o site Manganews, a série Bakuman, criada dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata (Death Note), será finalizada no próximo mês. O novo volume terá páginas coloridas e trará a conclusão da história. Resta aos fãs aguardar por uma posição oficial da revista sobre o assunto. Bakuman começou a ser publicado em 2008 pela revista Shonen Jump, o sucesso originou uma série de anime que conta com duas temporadas e uma terceira já está a caminho (produzidas pelo estúdio JC Staff) com estreia prevista para o outono japonês. Bakuman é publicado no Brasil pela editora JBC.

Nazo no Kanojo X

Nazo no Kanojo X
A história começa com Mikoto Urabe, uma nova estudante que se senta ao lado de Akira Tsubaki, sua guia. Urabe é pouco sociável e dorme durante as aulas, essas atitudes fazem com que seus colegas de classe mantenham uma certa distância dela, achando que ela é estranha. Tsubaki descobriu após um tempo que Urabe têm uma habilidade especial. Que habilidade é essa? O que aconteceu com Mikoto e Akira? O que será que essa menina tem de tão misterioso?

Conecte_se a varias pessoas

Criada versão virtual de Hatsune Miku

Criada versão virtual de Hatsune Miku
Foi criada uma versão virtual de Hatsune Miku, um desenho já bastante conhecido no Japão. Ela ganhou vida a partir da junção do Kinect, do Vocaloid (sintetizador de voz) e de óculos com vídeo, segundo o tabloide britânico Daily Mail. À primeira vista, o vídeo é esquisito. Miku vem caminhando e começa a interagir com o seu a pessoa. Ela ri, salta e dança no parque. Mas, quando a pessoa começa a dar alguns tapinhas em sua cabeça, Miku se afasta e faz cara feia. A reação dela também é a mesma quando ele tenta tocar nela de forma "inadequada". kkkk muito curioso,não?

Casas Bahia liquidação Total Aproveite as melhores ofertas e presenteie quem você mais gosta!

Valew pela visita!

Valew pela visita!
Deixe seu comentario.Você é que nos motiva....Até a próxima...